Quem Somos

Começando com Drones Civis


Fundada em 2007 no Guilin National High and New Tech Industry Park, a Feiyu Technology Incorporated Co., Ltd foi uma das primeiras empresas a produzir drones e seus produtos de automação relacionados no sul da China. Aparelhos de balanceamento de aeromodelismo, sistema de controle de voo e drone de asa fixa foram nossos principais produtos.

Desenvolvimento de Gimbals


Em 2013, descobrimos que a tecnologia de estabilização do giroscópio do drone era possível de ser usada para gimbals, então desenvolvemos o gimbal portátil G3 com base nessa tecnologia. Graças ao G3, os usuários podem gravar vídeos suaves com a GoPro enquanto praticam esportes. Nosso negócio estava crescendo cada vez mais rápido com o nascimento do G4, G5 e G6. Agora, nossos produtos incluem não apenas gimbals para câmeras de ação, mas também gimbals para smartphones e DSLR, como as séries SPG e Vimble para smartphones e as séries AK e SCORP para câmeras DSLR.

Destaques

Vários graduados da Guilin University of Electronic Technology fundaram a Feiyu Technology. Nossa primeira tarefa foi desenvolver a tecnologia de medição de atitude inercial.
Desenvolvemos o AHRS sob nossa própria propriedade intelectual
Produzimos nosso primeiro aparelho de balanceamento de aeromodelismo baseado na tecnologia de medição de atitude inercial.
Desenvolvemos nosso primeiro sistema de controle de voo de asa fixa baseado na tecnologia de medição de atitude inercial. Começamos a usar esse sistema para produzir drones de pequeno porte.
Começamos a explorar o mercado internacional.
Nossos drones foram usados para mapear fazendas de árvores e monitorar florestas pela primeira vez. Nosso primeiro aparelho de balanceamento de aeromodelismo multirotor foi produzido.
Produzimos nosso primeiro gimbal de drone com a GoPro instalada. A tecnologia para gimbal de drone também foi adotada para a produção de gimbals portáteis. O primeiro gimbal portátil de dois eixos do mundo para GoPro também foi produzido.
O primeiro gimbal portátil de três eixos foi lançado. Nossos gimbals GoPro ganharam 70% da participação no mercado global.
Em cooperação com a Apple, foi lançado nosso gimbal de smartphone G4 Pro de 360 graus sem limite. Os consumidores podem comprar os gimbals nas lojas online e offline da Apple.
Nosso primeiro gimbal de câmera de ação foi lançado.
Os gimbals de câmera mirrorless e DSLR da série A foram lançados.
Foi produzido o primeiro gimbal de smartphone do mundo com postes de extensão. E começou a construção de nossas novas oficinas e escritórios.
Produzimos o Vlog Pocket, um dos menores gimbals de smartphone do mundo.
A construção de nossos novos escritórios e oficinas foi concluída. Estávamos animados para nos mudar para esses novos edifícios. Como a maioria das outras empresas, nossos negócios foram seriamente afetados pela pandemia de Covid-19. No entanto, as vendas de nossos gimbals de câmera de ação ainda foram boas.
Lançamos a série SCORP, nosso exclusivo gimbal sem espelho e DSLR, o primeiro gimbal de câmera de ação destacável do mundo e a primeira pistola de massagem de duas cabeças do mundo.